E férias? Onde?

sexta-feira, maio 23, 2014
Tenho andado a trabalhar carradas de horas por dia... E claramente tenho de tentar encaixar dois ou três dias de férias algures no próximo mês. Mas onde? Ela quer tanta coisa que até fico baralhado :). Ao menos eu quero sempre sítios muito caros e muito longe o que invalida todas as minhas opções.

Andava a espreitar algumas sugestões na Internet do melhor para visitar na Europa e segundo o USA today, Portugal é o melhor país para visitar na Europa. Estes prémios têm sido habituais para a nossa terrinha. Dá que pensar... Será que eu devia conhecer melhor o nosso país? Vão ser uns próximos dias de indecisões...


2 comentários:

  1. No nosso país gostava muito de ira a Foz Coa. Já anda na minha listá há anos mas ainda não deu. Na Europa é +/- o que vamos fazer. Era para ser o Interrail, mas como não dá, vai ser a road trip pelo sul de França. Ainda não conheci ninguém que ficasse desapontado com o Sul de França. A ver!

    ResponderEliminar
  2. Se tens poucos dias Portugal é uma excelente opção!

    ResponderEliminar