Quero muito uma polaroid. Quero para fazer algo giro nas paredes da casa que vamos comprar. Quero para usar nas viagens que vamos fazer. Na minha despedida de solteira. No pedido de casamento. No casamento. Com as amigas. Nos casamentos das amigas. Com os afilhados. Quero eternizar os momentos.
Quero uma destas. Rosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário