Blog your dreams# E quem ganhou um jantar no DOC?

sexta-feira, maio 02, 2014
Eu podia vir aqui dizer que o dia foi maravilhoso porque o N. voltou, almoçamos num sitio brutal, passamos 2 horas a dormir juntos, vimos game oh thrones, vamos voltar a dormir juntos...enfim!
Mas na verdade o dia ficou completo quando ao fim da noite soubemos que fomos (fui) a vencedora do passatempo do Chef Rui Paula!
Os restaurantes do Rui Paula marcaram os nossos últimos 2 aniversários de namoro, primeiro fomos ao DOP e ano passado o N. de surpresa levou-me ao DOC.
O DOC é  restaurante mais bonito e com melhor comida que fui até hoje e já fomos a muitos. É romance puro. O Douro, as velas, a comida...
E vamos voltar lá. Não é um sitio que dê para repetir várias vezes. A conta do ano passado dava para nos alimentar aos dois por dois meses, foram 2 menus de degustação e 2 menus de vinho a acompanhar.
Foi uma noite maravilhosa.
E mal posso esperar pelo próximo jantar!!!

Olhem o que o Rui Paula disse:

Lila:

Fui surpreendida pelo meu namorado com um jantar à luz das velas, no DOC. Fazíamos 5 anos de namoro. E enquanto nos deixavamo-nos levar pela experiência única do menu de degustação, reparamos no casal de meia idade que jantava ao nosso lado, à luz das velas. Prometemos que voltaríamos assim apaixonados e mais velhos, que teríamos um jantar à luz das velas e comemoraríamos todos os anos passados juntos e felizes. Esta fotografia representa o meu jantar, mas também o que pretendo para futuro. Envelhecer ao lado dele, sempre a comemorar os dias em jantares à luz das velas no DOC

É a vencedora em conjunto com a minha equipa decidimos premiá-la com um jantar no DOP ou no DOC pois a verdade é que concordamos com o que disse...
Todas as experiências devem ser prolongadas por muitos e muitos anos e se for com amor ainda melhor.

Felicidades pode mandar uma mensagem privada com o seu email para tratar-mos da sua oferta
Parabéns .

5 comentários: