A saga dos apartamentos #1 (sim, porque isto é coisa para se alongar)

quarta-feira, maio 14, 2014
Esta semana liguei para duas imobiliárias a tentar saber exactamente qual a localização de dois apartamentos que quero visitar.
A primeira pessoa com quem falei sabia tudo sobre o apartamento, desde localização, se estava equipado, preço, etc.
Falou-me das condições de financiamento, quis saber até quanto estávamos disponíveis para gastar, disponibilizou-se para me mostrar outros apartamentos até esse valor e mesmo eu tendo referido que o N. não estava em Portugal,  queria agendar uma visita comigo ainda esta semana para eu ir ver e depois ia com ele.
Ou seja convenceu-me a 100%. Eu quando liguei não era exactamente para marcar até porque só podemos agendar uma visita mesmo uns dia antes, mas a verdade é que conseguiu que eu marcasse.

Hoje ligaram-me de outra agência e logo para começar desataram a tossir enquanto falavam comigo ao telefone (e não pediram desculpa),  de seguida disseram-me que não sabiam onde ficava o prédio ( no meu email eu só queria saber a localização) e basicamente desligaram e voltaram a ligar com essa informação. No entanto essa informação consistia no nome da Rua, só mais tarde é que me deram um ponto de referência!
Depois não forçaram uma marcação, deixaram-me completamente à vontade e logicamente não agendei uma visita. Não me falaram sobre as condições de financiamento, nem preços, zero!
Foi mesmo a despachar. É verdade que eu comecei logo por dizer que não pretendia ver o apartamento nos próximos 15 dias, mas se fossem minimamente persuasivos tentavam agendar comigo. Persuasivos e profissionais.
Se o meu primeiro contacto é a perguntar a localização, porque é que me ligaram sem terem essa informação?

Isto vai ser um filme bem maior do que eu estava à espera. Ainda por cima eu já vi vários apartamentos e não gosto de nada. Confesso que estou a morrer de amores pelo apartamento que agendamos a visita mas como é lógico até comprarmos iremos ver muitos mais mas com atendimentos assim não vai ser fácil!

3 comentários:

  1. Garanto-te que aqui terás um ótimo atendimento e toda a disponibilidade que precisas e queres! ;)
    http://www.imoriginal.pt/

    Imobiliária de uns amigos, recente, mas com ótimos profissionais que põe a satisfação e correto esclarecimento dos clientes acima de tudo!

    ResponderEliminar
  2. @Tiago adoro esse site!
    Queria sa casas todas para mim!!!

    ResponderEliminar