Quarta a noite vamos rumar à baixa. Vamos jantar as duas ao indiano e de seguida vamos para a baixa=)
É a inauguração da exposição
street art, no edifício AXA, vamos ter música e vamos poder ver as cabines telefónicas que foram grafitadas por toda a cidade. Estão lindas.
Quero muito fotogra-las. Tenho pena que o N. não esteja, este é o tipo de evento que é a cara dele, no entanto eu vou representa-lo com a minha BFF*
Há algum tempo que não temos uma noite de diversão só para nós as duas e bem que merecemos!
O Porto está cada vez melhor, depois da inauguração da Rua das Flores, surge este evento, visitem!
E partilhem esta obra de arte!
Mais informações
aqui*
Adoooro o Porto. E que saudades eu tenho de ir até lá!
ResponderEliminarBeijinho *
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
Tenho de passar na baixa para ver :)
ResponderEliminarTão bom =)
ResponderEliminarAdorei as fotos e a iniciativa ;) Estão tão giras as cabines :)
ResponderEliminarhttp://lifeloveandphotograph.blogspot.pt/