O melhor da vida# Sugestão para feriado* Porto

terça-feira, abril 29, 2014






Quarta a noite vamos rumar à baixa. Vamos jantar as duas ao indiano e de seguida vamos para a baixa=)
É a inauguração da exposição street art, no edifício AXA, vamos ter música e vamos poder ver as cabines telefónicas que foram grafitadas por toda a cidade. Estão lindas.
Quero muito fotogra-las. Tenho pena que o N. não esteja, este é o tipo de evento que é a cara dele, no entanto eu vou representa-lo com a minha BFF*
Há algum tempo que não temos uma noite de diversão só para nós as duas e bem que merecemos!

O Porto está cada vez melhor, depois da inauguração da Rua das Flores, surge este evento, visitem!
E partilhem esta obra de arte!
Mais informações aqui*

4 comentários:

  1. Adoooro o Porto. E que saudades eu tenho de ir até lá!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e a iniciativa ;) Estão tão giras as cabines :)

    http://lifeloveandphotograph.blogspot.pt/

    ResponderEliminar