Gosto muito do parque da cidade no Porto mas confesso que gosto muito mais deste. Parque natural do Buçaquinho, fica em Esmoriz e tem tudo o que é preciso para namorarmos, estarmos com a família, fazer um pic-nic, caminhar e brincar com as crianças.
Subimos à Torre, andamos a fotografar as flores, a ver os patinhos, a andar de baloiço ;)
É relaxante e por lá inspira-se a Primavera ;)
Este ano tenho que organizar um pic-nic com a família toda! E claro tirei fotografias maravilhosas. Era bom que pudesse ser o resto da semana assim: férias. Mas hoje já é dia de voltar ao trabalho! Mas sexta é férias outra vez [que passe a voar].
Que lindo! Eu também adoro o parque da cidade do porto, tenho de visitar este :)
ResponderEliminarPor isso é que teu blog é passagem obrigatória. Não conhecia o parque já vou anotar.. Thanks!!
ResponderEliminarParece ser um sítio lindo :)
ResponderEliminar