Sexta. Fim de tarde. Segundo dia do #100happydays ;)
Praia da Aguda, Lanche, Torradas e limonadas. Sol. Pôr-do-sol. Respirar fundo. É fds. Amigos. Whatsapp ligado. Sempre a partilhar tudo com o Ele. Com o amor. Já só falta uma semana=) Menos até.
Enquanto isso procuro búzios, fotografo, respiro, deixo para trás uma semana de trabalho. De seguida encho de beijos os melhores afilhados do mundo. A vida é perfeita quando temos dias assim. O resto? Fica esquecido.
Para não variar, as fotos estão muito giras!
ResponderEliminar