Desta vez pude passar numa pequena cidade, carregada de história: Gettysburg. Foi palco de uma das mais sangrentas batalhas da Guerra Civil Americana com várias dezenas de milhares de mortos. Foi um marco na história, pois acabou com a vitória do Norte (Union) sendo um dos pontos centrais nesta guerra que acaba por culminar na abolição da escravatura nos EUA.




Que giro =) Obrigada por estes bocadinhos das tuas viagens
ResponderEliminarPor momentos fez-me lembrar 12 Years a Slave. Altamente! :)
ResponderEliminar