Just go: Férias#Paris

quarta-feira, abril 16, 2014
Temos viajado sempre em Abril/ Maio. Ao contrário da maioria das pessoas viajamos sempre no fim do ano e nestes dois meses. Mas este ano já sabemos que não vamos conseguir tirar férias juntos até Outubro.
Para além disto era suposto no fim do Verão tratarmos de encontrar uma casa amorosa para nós.
Mas com tantas viagens e estes reajustes constantes na agenda já sabemos que vamos ter que ir vivendo um dia de cada vez;)
A parte chata é que já sinto que preciso de férias. Já não viajamos desde Dezembro e eu em Dezembro estava de rastos que acho que nem aproveitei tão bem Paris como a cidade merecia. E já por saber o que a casa gasta, não queria nada ficar sem férias até Outubro.
É verdade que tenho uns fds agendados com as minhas amigas. Em Maio tenho a despedida de solteiro da M.J., em Julho vamos às ilhas Cies e claro tenho que ir a Caminha conhecer a casa nova amorosa da Buny, mas o que eu preciso mesmo é de sair daqui. Durante uns 10 dias, saltar de país em país, conhecer, divertir-me, recarregar baterias....

Não sendo possível vou ter de me contentar com um fds romântico que espero que aconteça já em Junho, não é baby?
Resta-me ir vendo as fotografias maravilhosas de Paris e ir sonhando com a viagem que quero muito fazer este ano! Vamos lá ver se acontece ;)





3 comentários:

  1. Nós, depois da desilusão de não podermos fazer o InterRail já andamos meio animados com as novas férias que estamos a agendar. Como vamos comprar o carro vamos fazer uma Road Trip até Milão pelo Sul de França. Por agora temos: Toulouse, Marselha, Nice, Turim e Milão para ficarmos mesmo hospedados mas vamos tentar passar por outras cidades :D Já andamos mais animados!

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bem interessante! Temos que marcar qualquer coisa para sabermos disso ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou desejosa por conhecer Paris :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar