Fall in love# presentes para afilhados#zara kids

quinta-feira, abril 03, 2014



Este ano tenho dois afilhados. Neste e para o resto da vida! E se há coisas que eu adoro é comprar presentes para os dois. O V. já adora ir às compras, já sabe o que quer e é super vaidoso. E confesso que me deixo sempre levar pelo que ele quer!
Já o meu pequenino apesar de ainda não ficar super contente com os presentes, é impossível resistir a roupa de bebé. Apaixonei-me pela colecção da zara. Queria trazer tudo. Estas três peças são o presente do N. o meu há muito que foi comprado e acabou por ser roupa mais pratica, mas com o presente do N. pode escolher à vontade. E a zara kids tem camisolas lindas, fiquei com pena porque onde fui já tinha poucas para o tamanho dele, agora a ver online vi outras bem mais giras. Mas achei a dos dinossauros fofa, o N, resmungou com a cor, mas eu acho que ele vai ficar lindo!
Fiquei de olho numas calças com suspensórios mesmo fofas. Mas a verdade é que ele está sempre a crescer e não vale a pena investir em muita roupa nesta fase.
Mas um dia quando for eu a ter bebé....não me levem ao shopping please!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário