Fall in love# Baptizado do P. - Preparativos

sexta-feira, abril 25, 2014























Hoje comecei a preparar o baptizado do meu afilhado com a colaboração da equipa Chapéu de Papel.
Adoro o trabalho delas e depois da experiência positiva dos meus anos, já sei com o que posso  contar!
Vamos fazer algo muito simples mas muito especial;)
No baptizado do V. era uma miúda, agora já posso e quero proporcionar um dia de príncipe ao meu mais pequenino ;)
Adoro organizar festas, eventos...não tenho jeito nenhum para fazer, mas ideias nunca me faltam;)
Faltam 2 meses mas já começamos os preparativos e tenho tirado tantas fotografias liiindas ao meu pequenino!
Daqui a pouco já anda e fala <3
É um amor sem fim*

O tema será os príncipes! E serão dois, o V. e o P. não quero que o V. sinta que a festa é só do irmão, por isso decidi logo que também ele terá direito a uma coroa de príncipe!
Mal possa conto-vos as novidades=)

3 comentários:

  1. Que giro! Vou acompanhar os preparativos! Daqui a mais ou menos 2 meses também vou batizar o meu D. e assim vou tirando ideias! :)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu vou fazer algo simples, que envolve coroas e convites personalizados;)

    ResponderEliminar