Enjoy life#Food# Rui Paula#DOC

quarta-feira, abril 02, 2014
 DOP

DOC

Como partilhei ontem no FB do blog concorri a um passatempo do Rui Paula para ganhar um jantar ou no DOC ou no DOP. A verdade é que tirei milhentas fotografias em ambos os jantares, porque em ambos fizemos menu de degustação e acabei por querer registar tudo o que provamos.
Mas claro que também tirei ao espaço, a nós os dois e a este casal! Lembro-me de ficar a pensar e de comentarmos o facto de já terem uma idade (eram estrangeiros) estarem a viajar sozinhos e pareciam mesmo apaixonados, sempre de mãos dadas. Desejamos voltar assim, já velhinhos!
E foi sobre isso que eu falei na fotografia que usei para concorrer. Os likes não são determinantes na vitoória, mas podem ajudar. Quem puder ir lá por like, é na foto da Lila Cátia Patricia.! Obrigada;)
O DOC é lindo. Eu fui completamente surpreendida por Ele e tivemos uma noite tão especial. Faziamos 5 anos de namoro mas podia ter sido num dia normal, que nunca mais me iria esquecer.
E o jantar foi divinal=) 
Vamos lá ver onde me vai levar este ano quando fizermos 6 anos de namoro!!!!

4 comentários: