Enjoy life: food# Mendi (indiano)

quinta-feira, abril 03, 2014
Há mulheres que gostam de chegar a casa e terem um vestido novo à espera. Outras preferem sapatos, jóias ou até mesmo flores.
Acredito que algumas adorem ter o jantar feito e a cozinha arrumada.
Eu apesar de gostar de ter tudo o que referi, o que eu mais adoro que ele me faça é que me leve a ver o por-de-sol. Sem eu pedir.
Pode ser na Granja, em Espinho, em Matosinhos ou na Arrábida. Mas morro de amores quando ele diz "vamos ver o por-de-sol", mesmo que depois acabemos por adormecer abraçados e nem cheguemos realmente a ver, o facto dele sugerir algo que eu gosto tanto é suficiente para ama-lo ainda mais um bocadinho.
E se depois disto ele tiver reservado um jantar num dos meus (nossos) restaurantes preferidos, a meio da semana (como eu adoro), com direito a poder provar tudo o que quero, a jantar à luz das velas...então sou menina para feliz por dias seguidos.
Como aqui disse o N. não é muito de fazer surpresas, 90% dos jantares sou eu que decido e marco! Por isso quando ele toma a iniciativa a menina fica mesmo feliz!
Equivale a 10 vestidos da zara e não sei quantos pares de sapatos ;)

Quanto ao jantar, fomos ao melhor restaurante indiano do Porto, Mendi, na Avenida da Boavista. Já não íamos lá há 2 anos e continuamos in love pelo sitio, pela comida, pelo atendimento...é mesmo o melhor!
Deixo-vos três fotografias.




3 comentários:

  1. O Mendi é tãããão bom!!!
    Deixaste-me com saudades de lá ir.

    ResponderEliminar
  2. Posso te dizer uma coisa? Já dizendo: AMO a forma como escreves. Tudo escrito com muito sentimento. Faz-me valorizar ainda mais a minha vida. E dentro de menos 3 meses vamos casar e viver juntos. Já agora que recomendas comer no Mendi? A rotunda da Boavista fica perto da casa do meu namorado e só de pensar que dentro de pouco tempo vou ao Porto <3 :) Obg,Raquel

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, obrigada e obrigada ;)
    Eu comi uma entarda mista, que tem 6 entradas diferentes e depois comi gambas com leite de coco e frango com caril ;) O frango era maravilhoso ;)

    ResponderEliminar