Enjoy life: cinema e o filme Sei lá

quarta-feira, abril 30, 2014
Este fds vi dois filmes. Uma das vantagens de não ter aqui o namorado é que consigo actualizar-me quanto aos filmes e às series. A grey já em dia e Homeland está a deixar-me ainda mais viciada.
Entretanto sexta fui ao cinema ver o Sei lá, com as amigas. Eu li o livro há muitos anos atrás e sinceramente não me lembrava de nada. Nem da história, nem das personagens...nada...mas a verdade é que parti-me a rir com o filme! Foi super divertido, colamos nas roupas delas, nas casas delas e foi engraçado ver alguns objectos que usávamos há anos atrás, como o discman=) Uma amiga minha dizia que lhe tinham dito que o filme era sobre tios e sexo e eu acho que é muito redutor dizer isso do filme! De sexo não e de certeza, talvez seja mais da forma como nós mulheres lidamos com a solidão, com o amor, com o que nós idealizamos, o que basicamente no fundo cada uma de nós quer viver um amor sincero e apaixonante. É verdade que repetem umas dez mil vezes que os homens são uns cabrões, bem alguns são! Mas também há mulheres assim. Por isso recomendo para uma saída só de meninas, para se divertirem e se rirem muito! Eu gostei, foi leve e divertido!
Depois vi o Her, que estava nomeado para os oscares e também gostei imenso. Fez-me confusão imaginar que no futuro o mundo pode ser assim, que o nosso melhor amigo pode ser um computador ou o nosso namorado! Efectivamente tem um argumento original e só por isso vale a pena ser visto!

2 comentários:

  1. O livro tenho ideia de ter lido também, mas confesso que não tenho vontade de nenhuma de ver o filme... talvez seja preconceito meu, talvez venha até a mudar de ideias, quem sabe a ser surpreendida... mas por enquanto não tenho mesmo vontade de o ver.

    Quanto ao Her, gostei muito :) A banda sonora é maravilhosa.

    ResponderEliminar