Choose hapiness# presentes para madrinha# zara home

quarta-feira, abril 09, 2014
































Domingo é o meu dia ;) Este ano com dois afilhados! Bem sei que usualmente se dá flores à madrinha mas como estou a poucos meses de ir viver com o N. ouvi dizer que a minha mana me ia presentear com coisas fofas para a casa nova. Ora, eu basicamente já não preciso de quase nada. Faltam alguns electrodomésticos, que vamos comprar mesmo no fim e claro tudo o que diz respeito à decoração. Claro que se eu pudesse já tinha comprado tapetes, cortinas, peças de decoração mas não é uma boa ideia quando ainda não decidimos onde vamos morar!
Uma coisa de cada vez ;)
Mas a minha próxima aquisição será uma taolha de mesa, que terá que ser simples e a condizer com o serviço que a minha mãe me ofereceu ;) Já vi algumas mas ainda não decidi. 
Entretanto e porque sou uma irmã espectacular deixo sugestões à mãe dos meus afilhados! É tudo da zara home! E tem para vários preços=)
E sim podes oferecer uma toalhinha a mim e ao N. [ele até agradece sempre são menos uns euros que tem de gastar em cenas que não gosta] ou outra coisa qualquer!
Gosto muito da estrela do mar e já sei exactamente onde a colocar! E morro de amores por caixas! Essa pode ser só para mim ;)

Vês, quem é amiga?

Sem comentários:

Enviar um comentário