Choose hapiness# Passado

terça-feira, abril 01, 2014
Era suposto ter-me deitado cedo. Tenho andado a cair de sono, por norma acordo a pensar que vou-me deitar cedo e quando percebo já são quase 2h da manhã outra vez!~
Entre namorar,  conversas com as amigas no FB, o blog, outros blogs, ouvir música, ver vestidos, editar fotos...lá se vai metade da noite! Ontem andei perdida nos nossos fotologs. Muito antes do me7ades, todas nós começamos no fotolog e basicamente tenho lá uma parte da minha vida, sobretudo a faculdade. As nossas loucuras, os meus romances, as nossas viagens...confesso que já não consigo ler os textos mas ontem tive saudades de tudo a ver as fotografias. Das amizades que foram caindo (seriam mesmo amizades?), dos romances falhados, da minha inocência em acreditar em tudo o que me diziam, de Barcelona, das férias grandes passadas na praia, dos escuteiros, do meu estágio na Ribeira... E pronto, quando dei por mim estava a fazer upload de 500 mil fotos para o fb, são fotos que fizeram parte do meu passado e cada uma conta uma história. Queria ter criado um álbum mas acabou por ficar no meu principal, porque basicamente continuam a representar tudo o que quero para a minha vida! Ser feliz junto dos que realmente gostam de mim! Aqui ficam com algumas =)

4 comentários:

  1. Gosto tanto de ti. Desde este tempo até para sempre.

    ResponderEliminar
  2. E é olhando para o passado que percebemos o quanto crescemos juntas! E aprendemos tanto! :)

    ResponderEliminar
  3. Txiiii! O Fotolog... Já nem me lembrava da sua existência. Vou dar uma espreitadela ao meu ;)

    ResponderEliminar
  4. Acabei por nunca ter um fotolog... Na altura do meu secundário, os fotologs eram motivo de coscuvilhice (tal como hoje o facebook) e chacota e eu não gostava que algumas pessoas soubessem algumas coisas da minha vida. Principalmente dos meus sentimentos.
    Idade do armário, basicamente! :) eheh

    ResponderEliminar