Blog your dreams#carteiras

sexta-feira, abril 11, 2014
























Nunca liguei muito a carteiras. Carteiras e sapatos. Duas perdições para as mulheres. Sapatos com o tempo vou adquirindo mais e mais, apesar de usar quase sempre os mesmos! Mas carteiras...tenho umas 10 e uso duas ao longo do ano. As ultimas 3 foram oferecidas por ele, assim num rasgo de loucura em qe disse "ohhh quero" e só tenho uma que custou mais que 50€!
Já tive uma tous (de borla) e foi vendida! Não gosto de carteiras, não tenho pachorra para andar sempre a trocar tudo e estou numa fase que quanto maiores melhor.
Mas sempre quis ter uma CH. Pronto, é assim. Gosto desta marca.
Quando fui a NY o N. queria oferecer-me uma DKNY e eu não quis! Ele achava que eu ia-me arrepender...até agora nada de arrependimentos!

No entanto, hoje a BFF enviou-me estas malas da CH. Sábado andamos a espreitar botas e sapatos nesta página e eu comentei com ela que achava piada a estes modelos...e pronto...já vimos de onde vem a inspiração (apesar de gostar muito mais das CH)
Adoro de paixão a amarela. Mas e apesar de gostar muito era incapaz de dar tanto dinheiro por uma mala.


Quem sabe não me sai o euromilhões;)

2 comentários:

  1. A Tiffosi tem uma muito semelhante e bem barata! Ando a babar por ela há algum tempo...
    Ora espreita:

    https://www.facebook.com/tiffosidenim/photos/pb.160641696175.-2207520000.1397223618./10151873176996176/?type=3&theater

    ResponderEliminar