Blog your dreams#100happydays

segunda-feira, abril 21, 2014
Estes últimos 8 dias foram uma loucura. Mas das boas. Andar com a máquina sempre atrás de nós é uma vantagem sobretudo para quem tem bebés tão pequenos como eu! Tenho feito registos (quase) diários do meu afilhado e é tão bom vê-lo crescer!
Depois quando o N. chegou tornou-se
complicadassimo escolher A fotografia do dia, porque fizemos tantas  coisas giras que acabei por ter que deixar algumas de lado.
Hoje a última não conta! É a minha mana e meu afilhado e coloquei somente para não ficar o lugar vazio! No entanto confesso que também fiquei indecisa entre a que ficaria para o dia de hoje, se a do pic-nic,   se a dela=)
Adoro!

Aqui fica a descrição:
5. Ser mais saudavel #100happydays
6. De volta à zumba #100happydays
7. Mojitos, amiga e FCP #100happydays
8. Gelados e BFF #100happydays
9. Amor no The Yeatman #100happydays
10. Moqueca de camarão#Omercado#Hardclub#100happydays
11. Boa Páscoa#padrinho#afilhado#100happydays
12. Pic-nic#família#parque natural do buçaquinho#100happydays

2 comentários:

  1. As tuas fotos são sempre tão inspiradoras, gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu gostei de tudo!!!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar