Blog your dreams# The Yeatman hotel

quarta-feira, abril 23, 2014
Gosto muito do The Yeatman. No meu aniversário quase fui surpreendida com um jantar lá e digo quase, porque estava cheio=( [mas continuo à espera do convite] ;)
Mas o que realmente quero é ir lá dormir. Acordar com a aquela vista fantástica, nadar naquela piscina e conhecer aquele spa ;) [Sonhos]
Quanto ao dormir,  há muito que está definido (o N. foi informado da minha intenção este fds) que a noite de núpcias será lá!
Confesso que a primeira noite de casados não quero dormir em casa, primeiro porque como vamos viver juntos antes de casar, a casa não será a estrear e depois, mesmo que fosse, é uma noite em que merecemos tudo! E sim, não quero acordar de manhã, ter de fazer a minha cama ou simplesmente o pequeno-almoço.
Bem sei que há casais que dizem que a primeira noite deverá ser na casa onde vão ser felizes, mas eu tenho uma vida toda para dormir naquela casa, naquela cama...e noites inesquecíveis merecem serem vividas em hotéis inesquecíveis.
Eu não sei como é convosco, mas nas ultimas viagens que fizemos, quer a NY, quer a Paris, ficamos em hotéis espectaculares, com suite, em que abrir a cortina era um prazer...e eu adoro passar noites nestes sítios! Os roupões, os banhos de banheira, a cama sempre feita....que saudades!

Na verdade, quero acordar ao lado do N. e ver a cidade que nos faz tão felizes!
Para minha surpresa, quando informei o N. sobre isto, ele disse que ainda iríamos lá antes do casamento!!!!! É verdade que faltam dois anos para o casamento, ainda são muitas noites, mas fiquei a pensar nisto!
Como vos disse, ele não é muito de surpresas...mas aqui a menina nunca recusa noites fora de casa ;) Muito menos em hotéis 5 estrelas=)
É esperar para ver!

Enquanto isso não chega, decidi leva-lo a conhece-lo o bar do hotel, na sexta à noite. Eu já tinha ido la´com as minhas amigas mas ele ainda não conhecia. Adoro aquele sitio! é tudo inacreditavelmente caro! Um chá 4,50€ (nem vos conto o preço do cocktail), mas é paragem obrigatória para quem vem ao Porto (Gaia), porque a vista é deslumbrante, tem música ao vivo e dá para conversar e namorar calmamente ;)
Da próxima vez quero ver o pôr-de-sol! Chega rápido Verão!



5 comentários: