Blog your dreams# Consegues ser feliz por 100 dias seguidos?

quinta-feira, abril 10, 2014
Ontem dei um salto ao blog da V. e vi isto!
Isto é a minha cara. Fotografia e felicidade. Eu sou a miuda que tenho de estar "sempre" feliz. Como diz a A. "tens que estar sempre a 100%". E não isto não é uma qualidade. Mas andamos a trabalhar nisto!
Voltando ao desafio=)
Vi e decidi inscrever-me. Já tinha prometido à BFF que ia começar os desafios do mês, entretanto fiquei sem instagram e lá se foi a vontade. Mas a verdade é que este desafio de fotografar algo que me faz feliz todos os dia durante 100 dias vem só completar o que me propus a mim própria no inicio do ano: antes de dormir anotar as 3 coisas boas do dia=) Agora é só registar com a máquina!
Amanhã já sei o que fotografar. Aliás até vou ter dificuldade em escolher ;)
E isso é ainda melhor pensar que ao longo do dia temos tantas coisas que nos fazem felizes!
Vou tentar semanalmente vir aqui mostrar-vos. E vou utilizar o FB para publicar as fotos!
Acompanhem-me!

3 comentários:

  1. Também foi uma ideia que comecei a seguir em Janeiro. So far, so good. :)
    Espero que continue a dar frutos!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar