O melhor do fds# Real Hamburgaria e Capicua

segunda-feira, março 31, 2014


























Sabem aqueles dias em que não fazemos rigorosamente nada? Pronto, Domingo foi um deles. Vesti a minha camisola mais quente, uns jeans confortáveis e fui ter com ele. O resto da tarde foi passada a namorar debaixo dos cobertores, ver suits, o masterchef e namorar mais um bocadinho.
Pensei em fazer vários posts e agendar outras para durante a semana mas não me apeteceu nada!

O sábado foi tão intenso que Domingo só podia ser dia de descanso.
Chegamos à Real Hamburgaria quase às 21h mas só jantamos depois das 22h...e este é o único aspecto negativo apontar a este sitio, o facto de não aceitarem reservas e de terem sempre o restaurante cheio!
Mas a espera valeu muito a pena! O meu hambúrguer era simplesmente delicioso, com agriões, queijo da serra, cebola confitada, cogumelos portobelo...simplesmente delicioso![BFF, deste mês não escapa a nossa visita, prometo!!!!]

Depois foi rumar até ao Plano B, com os amigos para ouvir a querida Capicua, que cantou "A casa no Campo", que é assim a minha música preferida de sempre e basicamente encaixa-se exactamente no momento que estamos a viver ;) Então foi assim para além de perfeito, ouvi-la e dançar bem juntinho dele*

Vai ser a primeira música que vou por a tocar na nossa casa ;) Mal posso esperar ;)

Esta semana vai ser sempre a voar, entre o muito trabalho que tenho, o N. volta a viajar no próximo fds e há coisas que temos de deixar prontas para o regresso dele ;)
Tenho de começar a ver vestidos que já só faltam 2 meses para o casamento da minha amiga!! E eu não faço ideia do que vou usar! Quem tiver dicas que avise ;)


Boa semana*

2 comentários:

  1. Nós fomos ver o namorado dela ao Maus Hábitos. Foi um concerto mesmo espetacular.

    ResponderEliminar
  2. Ai que eu já estou a babar por esse hambúrguer :p eu comi o Real, mas também provei esse...nem sei de qual gostei mais! Eu queria era ter visto um Adamastor o passar eheheh aquilo é um hambúrguer para gente corajosa!

    ResponderEliminar