Adorei as cores de ontem à tarde =)
Também tive direito a um café à beira-mar... é um privilégio de facto :)Tenho imensa curiosidade em relação a essa trilogia do Haruki Murakami.
Adorei as cores de ontem à tarde =)
ResponderEliminarTambém tive direito a um café à beira-mar... é um privilégio de facto :)
ResponderEliminarTenho imensa curiosidade em relação a essa trilogia do Haruki Murakami.