E pronto mais um fds ;)Para mim hoje parece segunda! Estes 5 dias de férias foram tão bons ;)
Pena que não tenha estado sempre o sol maravilhoso de hoje! Para o fds vou recomendar alguns passeios por ruas mais escondidas do Porto.
Peguem na família, no namorado e explorem o Porto no fds.
Aqui ficam as dicas ;)
* Fazer um pic-nic no jardim mais bonito do Porto. Jardim das virtudes.
* Jantar no Rua com os amigos e dançar ao som dos Samba sem Fronteiras. Não há ambiente mais feliz no Porto.
* Ir beber uma caipirinha aqui. Experimentar todos os sabores.
* Comprar um bilhete para assistirem ao concerto da Ana Moura e do António Zambujo no Coliseu. É já dia 21!
* Andar de eléctrico da Ribeira até à Foz! Não há nada mais romântico!
Tens toda a razão é preciso aproveitar bem o nosso tempo :) Bom fim de semana
ResponderEliminarResumindo e concluindo... estás a sugerir que vá passar o fim-de-semana ao Porto, é isso? :P Beijinhos e bom fim-de-semana!!
ResponderEliminarUm piquenique para celebrar este sol, lindo!
ResponderEliminarOutra sugestão: Inaugurações Miguel Bombarda, hoje! :)
ResponderEliminarOutra sugestão: Inaugurações Miguel Bombarda, hoje! :)
ResponderEliminar