O melhor da vida: Sugestões para FDS

sexta-feira, março 21, 2014
Trabalhei muito esta semana. Quase todos os dias até às 21h. E ontem estava tão cansada e ao mesmo tempo tão satisfeita por já ser quinta-feira e hoje conseguir sair às 18h30, que cheguei à empresa e fui directa à baixa com uma amiga do trabalho beber um copo.
Relaxar. Viver.
Foram 4 dias seguidos sem fazer mais nada a não ser dormir e trabalhar.
Ontem foi só para descomprimir.
Fomos ao RUA, jantamos ao som do Roda de Samba, ouvi música brasileira, bebemos sagria, petiscamos coisas boas que eles têm por lá...e de repente já estava com outra energia.
É incrível o que uma saída a meio da semana (ou quase no fim) pode fazer a uma pessoa.
Tivemos um momento em que fechamos os olhos e simplesmente deixamo-nos levar pela voz deles, o bom astral...isto sim são momentos de felicidade.

Hoje vou jantar com os papás à baixa, vou ver a Ana Moura e o António Zambujo ao coliseu e ainda vou mostrar o bom ambiente da baixa aos meus pais! Amanhã é dia de ir dançar com as amigas.
Mesmo estando quase a cair para o lado de tanto cansaço decidi que este fds é só para me divertir, nada de ficar a descansar deitada no sofá. Muitas vezes o cansaço vai embora quando fazemos algo que nos dá prazer. Viver o Porto é das coisas que mais feliz me faz. E este fds vai ser só para isso.
E ainda vou provar as melhores francesinhas de sempre no Santiago, perto do coliseu!
Sábado é dia de ir aos hamburguers na  Real Hamburgaria!
Volto no fds com o feedback destes novos espaços.

Entretanto passam pelo urban market à-porter , na praça das cardosas, neste fds, que tem uma causa social ligada a este evento: chama-se campanha despir o preconceito, da Liga Portuguesa contra o Cancro. Para além disto a praça das cardosas é muito bonita e a entrada é livre.

Fiquem com o cartaz!
Bom fds*

2 comentários:

  1. Querida Lila, vai ser um fim de semana em cheio, e pelo que descreveste da tua semana, merces! :)
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Na quarta-feira fui com a minha irmã e o meu pai à Real Hamburgueria...o meu pai estava muito desconfiado, mas no fim lá acabou por admitir que tinha gostado :)
    Eu adoro voltar ao Porto...e passear por aquela zona! Foi a minha "casa" durante 8 anos :)
    Ai que eu ando cheia de saudades de uma boa francesinha... mas por acaso nunca provei as do Santiago!
    **

    ResponderEliminar