O melhor da vida: Sugestões para FDS

domingo, março 16, 2014
Bem sei que vamos a meio do fds mas ao Domingo ainda é um bom dia para sermos felizes!
Por isso temos que aproveitar este sol maravilhoso e fazer coisas giras!


Sugiro um almoço no Clerigos Vinhos e Tapas (nós adoramos).
Uma subida à Torre de Clérigos (a melhor vista da cidade).
Uma paragem na Rua das Flores para saborear um bom chocolate quente ou comprar o melhor chocolate da cidade: equador
Uma visita à Mercearia das Flores para petiscar a meio da tarde ou simplesmente comprar produtos para fazer um cabaz ou um pic-nic romântico*
Por último um jantar tardio no  Das Tripas Coração.

6 comentários:

  1. Tenho mesmo de ir passar um fds no Porto :)

    ResponderEliminar
  2. Andamos a falhar nos nossos sábados =)

    ResponderEliminar
  3. Esse restaurante das tripas coração é bom? Que pratos recomendas? Tou a ver uma espécie de guia para Julho, help me please!!! ;) Thanks

    ResponderEliminar
  4. @me nunca fui a este, mas as minhas amigas passaram lá a passagem de ano e gostaram muito!
    Mas tens vários no Porto, a bons preços, como o Real Hamburgaria, o Trasca, o Clerigos Vinhos e Tapas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lila pelas respostas. Sou uma seguidora fiel do vosso blog! Thanks Raquel

      Eliminar
    2. Obrigada Lila pelas respostas. Sou uma seguidora fiel do vosso blog! Thanks Raquel

      Eliminar