O melhor da vida: Sugestões para FDS

sábado, março 01, 2014
Com a viagem do namorado esta madrugada para os EUA acabamos por nem ter tempo para vir ao blog. Entre fazermos a mala, almoços de família, lanches na baixa e beijinhos ao afilhado que está doente só me foi possível fazer agora as sugestões para este fds. As que deixo foram todas aprovados para mim ;)

Começamos por almoçar com as amigas do trabalho aqui. Tão bom este menu de almoço à sexta-feira. [16 peças + 2 crepes + bebida ]
Hoje demos um salto aqui. O essência do vinho está aberto até amanhã no Palacio da Bolsa.
Ainda lanchamos na melhor gelataria do Porto. Gelado de m&m, maria abobora e bolo de snickers ;)
E por último vou acabar a noite a ver o 1º episódio de Grey's anatomy da nova temporada. Estou ansiosa por saber a escolha da April ;)

 Estes próximos 4 dias vou andar mais por aqui. Só regresso ao trabalho quinta-feira e quarta-feira é dia de ir busca-lo ao aeroporto e aproveitarmos o dia para matarmos saudades. Faz boa viagem meu amor e não te constipes, sim? =)

3 comentários:

  1. Olá Lila,a propósito da essência do vinho...no Porto existe algo assim desse género onde possamos fazer uma prova de vinhos ou algo assim mais aprofundado sobre esse assunto? Não falo das visitas à cave dos vinhos do Porto. Estava a pensar em algo assim de duração de 1 dia e que fosse interessante e bonito ao mesmo tempo...não sei se me faço entender..Gostaria de oferecer nos dias que vamos em Julho ao meu namorado uma experiencia desse genéro? Não sei se alguém me pode ajudar! Obrigada, Raquel!

    ResponderEliminar
  2. Que dure um dia ou um fds não conheço!
    Há um sitio giro com provas de vinhos durante a tarde, é num edifício muito giro, novo no cais de gaia, http://www.myportocruz.com/ , e depois tens restaurante ( que é óptimo) e lounge! Tem uma vista incrível!

    ResponderEliminar
  3. Ok vou investigar isso! Obrigada! Bjs

    ResponderEliminar