Namorada sofre!

segunda-feira, março 03, 2014
Não gosto dos dias em que ele viaja. O dia anterior à viagem é uma confusão e o dia em que ele viaja é um teste à minha ansiedade, que nunca anda muito boa e sobe para níveis inacreditáveis até ter a certeza que ele chegou bem.
Claro que não estamos a falar de viagens de 2 ou 3 horas, mas sim viagens que começam as 6 da manha e terminam às 3h da manhã do dia seguinte.
Primeiro fico horas sem saber como ele está, uma vez que está dentro do avião. Numa fase inicial passava as horas todas a fazer refresh nas páginas do JN a ver se havia algum acidente com aviões, mas depois comecei a interiorizar que andam milhares de aviões no céu e nada acontece!
Mas depois penso nas 8horas de viagem dentro daquele avião e começo a panicar. O pior é quando de 8h passa a 10h, como a de ontem que atrasou. Passavam 2h da hora prevista e nada de saber dele ;(

Depois disto ainda tive de sofrer mais 3horas, uma vez que ele teve que fazer uma viagem de carro de 250 km. Estes dias são sempre para esquecer. Acredito que para ele seja bem pior. Mas eu que fico por aqui fico sempre à espera de saber que ele chegou ao hotel e está bem.
Claro que coisas más podem acontecer aqui e nos EUA, mas só o facto de não poder ir ter com ele a correr, é motivo para me deixar com os nervos todos alterados.

E depois do dia de ontem, hoje vai ser só para relaxar. Jantar de amigas na baixa e noite para dançar.
Bom Carnaval.

3 comentários:

  1. Eu entendo-te! O meu namorado fez esta semana a primeira viagem de negócios (e sei que a partir de agora vai ter muitas mais)...foram mais de 8h de viagem e ainda por cima quando chegou ao hotel e tentou falar comigo o viber não estava a funcionar! Mas pronto, hoje não sei porque o viber já funcionou e já acordei com um telefonema dele :)*

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou um pouquinho assim, mas mais com viagens mais perigosas que de avião. A não ser que esteja mau tempo, e aí qualquer meio de transporte me stressa. Mas vai correr tudo bem, e o teu amor vai voltar são e salvo =).

    ResponderEliminar
  3. É mesmo difcil gerir isto mas com tempo uma pessoa habitua-se!

    ResponderEliminar