Just go: San Francisco, California

terça-feira, março 18, 2014
Nunca me importei com as viagens que ele fez em trabalho. De todas as vezes que viajou nunca tive vontade de ir com ele. Mas nesta confesso que dava quase tudo para estar com ele e receber msg dele a dizer que a cidade é brutal, faz-me ficar assim com um bocadinho de inveja!!!!
San Francisco. Deve ser liiiinda! E eu queria muito conhecer.
E agora ele já conheceu sem mim ;( Não sei se gosto disto!!!!

Quem sabe este ano volto a viajar para os EUA e dou lá um saltinho;)

E prometo que vou obriga-lo a vir aqui mostrar-vos as fotos todas;)

8 comentários:

  1. Nem de propósito, acabei de postar imagens de uma das minhas viagens de sonho (a Amsterdam) mas na mira tb está São Francisco! Sempre me despertou curiosidade, a par de NY, resultado de tantos filmes! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorova conhecer também! Acho que depois de NY, deve ser a cidade que mais gostava de conhecer! :)

    ResponderEliminar
  3. Também acho que deve ser brutal =) (inveja boa =))

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Espero que seja mesmo brutal. Vou pela primeira vez aos EUA. A Austin em "trabalho" e S.F. em lazer ;)

    ResponderEliminar
  6. É o cenário de milhentos filmes que vemos, principalmente dos mais românticos, por isso, também adoraria conhecer... Não será à toa que escolhem este cenário para comédias românticas.

    ResponderEliminar
  7. Sabes o que é giro? eu estive nesta rua, mas lá em baixo.

    ResponderEliminar