Agora de regresso, sempre que me perguntam como foi só consigo dizer que me mudava facilmente para San Francisco. Ao contrário da minha última experiência nos EUA (em Dallas), esta é uma cidade onde dá gosto ir andando, sempre com gente na rua e coisas a acontecer. Principalmente na zona de Fishermans Wharf, passando por todos os Piers, sendo o 39 o principal e cheio de leões marinhos (!!??)
Dado que a cidade tem várias colinas, uma das coisas que realmente é curiosa e bastante engraçada é andar de "cable car" (uma espécie de eléctrico, mas com um cabo subterrâneo a puxar) nas ruas típicas de San Francisco. Realmente faz muito lembrar os filmes e imagens que se vêem das ruas (não sei se aconselho subir a pe :) )
Parece bem fixe! E como já disse à Lila, é "aquela cena" dos filmes...
ResponderEliminarA cidade parece ser muito gira e acolhedora.Depois temos de falar sobre como correram esses dias e como é essa nova cidade. Daqui a pouco já tens os EUA totalmente percorrido :p Abraço
ResponderEliminarDia 11 estou lã ;)
ResponderEliminar