Estou um bocadinho afastado do blogue, mas é porque novamente tive trabalho para fazer fora de casa. E desta vez para variar saiu-me algo interessante: San Francisco. Já tinha estado nos EUA algumas vezes, em diferentes cidades, com impressões positivas e negativas. Mas claramente nunca tinha ficado com a sensação que San Francisco me passou. Era gajo para facilmente me mudar para cá. Grande cidade, mas pareceu-me relativamente calma e organizada e com boas zonas de lazer. Desde a baixa, aos piers (nomeadamente o 39 onde fica o Bubba Gump inspirado pelo filme Forrest Gump), Alcatraz ou a Golden Gate Bridge (a 25 de Abril lá do sítio :) )
Deixo só umas imagens que não tive tempo para seleccionar mais, mas eu vou tentar deixar mais nos próximos dias
Que giro, parece ser uma óptima cidade para viver =) Fico aguardar mais reportes!
ResponderEliminarPor acaso gostava imenso de conhecer. :)
ResponderEliminar