Não foi a primeira vez que sobrevoei a Gronelândia, mas foi a primeira vez que passei tão acima e tive a oportunidade de apanhar um céu sem nuvens naquela zona. A paisagem é de deixar qualquer um boquiaberto, sempre me atraiu imenso a paisagem branca (quem sabe um dia visitar um sitio destes).
É uma pena que as fotos não consigam captar a magnitude do que os olhos vêem


Não vai ser comigo que vais, de certeza!
ResponderEliminarEu só aguento até os 8 negativos...abaixo disso recuso-me ;)
Hummmm... Parece um destino frio demais... Não sei se aguentava. Com estas temperaturas à noite ainda tenho ligado um bocadinho o aquecedor. :s
ResponderEliminarUau! Que brutal! :) És um sortudo!
ResponderEliminar