Just go: Dar a volta à América do Sul

quinta-feira, março 20, 2014
Já conheciam o casal do Dar a volta à América do Sul?
Ontem estive a ler e a ver alguns vídeos publicados por eles. Apesar de estar a chegar ao fim, ainda fui a tempo de ficar apaixonada pela história e os sítios que visitaram.
Ainda ontem vi um blog português, de um casal que com um pão de forma que estãá a percorrer a costa portuguesa do Porto até ao Algarve e disse a uma amiga minha o quanto seria divertido fazer uma viagem destas.
Adorava ter este espírito, largar tudo, deixar a vida em suspenso e partir rumo a um Continente com Ele.
O N. não é lá muito dado a campismo, praias e também não o estou a ver a dormir dentro de um pão de forma! Muito menos dormir em casa de um desconhecido que nos empresta o sofá.



Invejo (no bom sentido) o modo de vida destas pessoas, que simplificam o que para nós às vezes é complicado e realizam sonhos. No fim é o que importa. Não importa se foi no hotel de 5 estrelas ou numa praia ao relento, o que importa é que conseguiram e foram.
Tenho pensado muito nisto. Bem sei que gosto de ter tudo estruturado e devidamente planeado, como se isto fosse um caminho único: trabalho, amor, casa, casamento, filhos, felicidade...e blá, blá, bla...















Mas porque não largar tudo e conhecer o mundo?
O melhor da vida é o inesperado....e ás vezes só precisamos do empurrãozinho para mudar de vida.

Vejam mais fotos no instagram deles e no blog!

1 comentário: