Filme: Filomena

terça-feira, março 04, 2014


Hoje à tarde desapachei estes dois. Acabei o segundo livro da trilogia e já comecei o terceiro! E vi o filme Filomena. Tão bonito.Percebe-se porque estava nomeado para os óscares. 
Agora à noite tenho o afilhado mais velho a dormir comigo e por isso há Gru: Maldispoto para ver, pela trigésima vez! Ele adoro o Gru e eu confesso que também derroto-me toda.
O N. acabou de embarcar e amanhã eu e o meu afilhado vamos estar à espera dele para passarmos o dia juntos. Com sol, espero!
Ja ninguem aguenta tanta chuva e tanto dia cinzento!

4 comentários:

  1. Quero muito ler essa trilogia e ver esse filme... :) Quanto ao Gru, tenho que ver o 2º!

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver o filme Philomena. E ando com algum défice nos filmes de animação. Se pensarmos que nem o Up Altamente cheguei a ver... Vou ter que tirar um domingo de chuva para os limpar a todos.

    ResponderEliminar