Fall in love#Afilhado do meu coração

segunda-feira, março 24, 2014













O melhor de 2013 foi ele. Eu já era incrivelmente feliz com o meu afilhado. Mas poder voltar a repetir experiência e desta vez com Ele a ser o padrinho é simplesmente fantástico. Fico a babar-me quando os vejo juntos e o P. adora de paixão o padrinho. Desfaz-se a sorrir.
É um bebé tão sorridente, que dá vontade de lhe dar beijos e mais beijos.
A data do baptizado está marcada e eu já tenho algumas ideias para a festa =) E apesar de ter prometido a mim mesma que não ia comprar mais roupa, já vi exactamente o que gostaria de usar. Ainda faltam alguns meses, mas é tão a minha cara, que acho que não vou resistir.
Falta só a aprovação do padrinho ;)

Por aqui faltava uma apresentação do nosso bebé=) O que nos faz imensamente feliz. Apresento-vos o P. que tem o melhor sorriso do mundo.

3 comentários: