Fall in love# vestido de noiva

terça-feira, março 11, 2014

Sou muito esquisita quanto aos vestidos de noiva. Não gosto de quase nada. Cai-cai digo sempre que nunca na vida (ainda me vou casar com um cai-cai), vestidos de sereia também não consigo gostar e vestidos com folhos, muito menos.
Não é que tenha um gosto definido mas babo-me por vestidos rendados e com costas brutais como esta.
Acredito que vá casar com um vestido estilo princesa, incrivelmente rodado mas confesso que o que me atraem mais são estes, que se deixam cair, que tem detalhes especiais.
Depois seria só juntar um véu ou uma coroa. Uma escrava no braço e um casamento com vista para o mar. O meu noivo de sapatilhas e barba de 15 dias.
Por mim estava feito.

Sonhar não custa, não é?

4 comentários:

  1. Eu tmb dizia jamais ao cai-cai e estiveste lá para ver. Mudei de ideias quando percebi toda a ciência que estava na forma de apertar um vestido cai-cai da Penhalta e quando experimentei aquela tecnologia de ponta.

    ResponderEliminar
  2. Ja agora, as camisolas rendidas que pus lá no blogue são do site da Primark. Ainda não chekcei na loja

    ResponderEliminar
  3. Eu dizia o mesmo e vou casar de cai-cai :) Quando experimentei o vestido vi que era o tal :)

    ResponderEliminar
  4. lol é o que digo tb! Eu cai-cai comecei a cansar de tantoooo ver e já não consigo gostar. O meu será feito à medida para mim e sem dúvida as costas serão todas em renda:AMO!! Já ta quase para o meu dia C, Julho <3

    ResponderEliminar