Fall in love# Pedido de casamento

quarta-feira, março 05, 2014
O pedido de casamento deve ser sempre único e inesquecível. Feito à medida do casal ou à medida da pessoa que vai ser pedida.
Há mulheres que dão muita importância ao pedido, ao anel, ao facto de estarem noivas. Eu, que ainda não passei por essa fase, já tive momentos em que dispensava o anel e preferia fazer uma viagem com esse dinheiro mas nos últimos tempos e com o aproximar dessa situação dei por mim a pensar em como será o meu pedido de casamento.
O N. que me conhece bem, sabe que tenho, em como em tudo na nossa relação, as expectativas bem lá em cima. Basicamente tem que ser tão especial, que nem eu sei definir realmente o que desejo. 

O N. não é muito dado a surpresas mas sempre que o faz, é espectacular. É como aquelas pessoas que não sabem cozinhar mas sabem fazer a melhor lasanha de sempre. Ele é assim. 
Sei que tem uma tarefa difícil nas mãos. A escolha do anel (basicamente não gosto de quase nada ), o dia em que o vai fazer e como o vai fazer.
Eu acho que é justo ele ter esta tarefa uma vez que a parte da organização do casamento vai recair praticamente em mim.

Posto isto e porque é sempre bom dar ideias e dicas aqui ficam com umas imagens de um pedido (acho que foi um pedido montado para a fotografia) que me faz suspirar.
Junta o conceito de pic-nic campestre, com sol e um pedido para lá de perfeito.
Digam-me lá se há coisa mais especial que esta?
Podem ver mais no Ideias de Veludo.




1 comentário: