Enjoy Life: Sol, mar e calor

domingo, março 09, 2014




O sol, o mar, o calor ajudam-nos sempre a ver a vida com outras lentes. Ultimamente tenho tentado mudar as minhas lentes, mas nem sempre é fácil, sobretudo se não nos esforçarmos e deixarmo-nos ir pelo caminho mais fácil.
Ás vezes quase que parece mais fácil ver o mundo cinzento, talvez porque há muito mundo cinzento por aí.
Eu sempre fui apologista de cores mas há pequenas partes da minha vida que teimam em manter-se cinzentas. Também acontece convosco?
É uma tarefa difícil esta mas não em dias como o de sábado.
Podia estar a carregar todos os males do mundo (que não estava) mas caminhar na areia, usar o meu vestido novo, andar de manga curta, sentir o sol e a frescura da água do mar na cara, fotografar, ir a um dos meus sítios mais especiais, namorar, comer gelado de melancia, sorrir....
Que saudades de dias assim. Tudo parecia mais bonito.

Agora é continuar a andar e tentar usar lentes coloridas nos dias mais cinzentos*

Sem comentários:

Enviar um comentário