

Sem querer ser muito chata com este assunto, passei só para dizer que recebi umas dicas óptimas de sumos que tem muito bom aspecto!
São sumos que estão a fazer furor quer no blog da Vanessa Martins, quer no da Jessica Athayde.
Guardei algumas das receitas! Há ingredientes que não vou utilizar, como o caso do pepino, porque odeio pepino, mas de resto decidi provar estes e inventar novos!
Vou começar pelo sumo rosa do blog da Vanessa:
5 morangos
10 framboesas
15 mirtilos
½ beterraba
125g iogurte natural
100 ml de água fresca
Vou comprar também sementes de chia, uma das minhas colegas de trabalho falou-me maravilhas disto e explicou-me exactamente o que devo fazer ;) Vou começar aos pouquinhos e acredito que com o calor vai-me apetecer ainda mais.
O pior é acordar mais cedo para arranjar isto, uma vez que pertenço ao grupo de pessoas que toma o peq. Almoço só quando chega ao trabalho ;( Mau hábito! A ser corrigido urgentemente!
[imagens do blogue da Vanessa Martins]
Tem bom aspecto!
ResponderEliminarAi Lila...eu achava esta moda uma seca...porque, de repente, começou tudo a falar destas coisas...mas acho que vou ter de me render....descobri que tenho colesterol! LOL :)
ResponderEliminarPois... maus hábitos!
ResponderEliminarFaço parte desse clube, também não tomo pequenoa almoço de jeito, um copo de leite e já está!
As sementes de chia são fantásticas, também só recentemente as comecei a usar e foi num iogurte caseiro... passa pelo "Tentações Sobre a Mesa" e espreita. A vantagem é que se podem fazer com antecedência e estão prontinhos a comer ou levar para o trabalho.
Os batidos de fruta... ficam para o lanche .)