Adoramos, adoramos e adoramos.
Já tinha experimentado os gelados, as mini bolas de berlim, os capuccinos dos
Clérigos mas faltava-nos ir lá jantar.
Tínhamos tentado algumas vezes, mas sem reserva é praticamente impossível.
Acabamos por ir lá almoçar num Domingo cheio de sol e já prometemos voltar.
O sushi é óptimo, apesar de ser caro (6 peças, 10€) mas o melhor prato foi o arroz do mar!
Ficou por provar as vieiras com creme de ervilhas, a alheira, as batatas fritas que estavam na mesa ao lado!
Os hambúrguers eram óptimos. Só me desiludi com os ovos rotos porque em Salamanca comemos os melhores ovos rotos com bacon e cogumelos de sempre e agora tudo parece pior, em comparação, claro!
Mas o Clérigos tem tudo para continuar a ser um sucesso. Adoro o espaço, o conceito, o ambiente, a comida! É do melhor que o Porto tem para oferecer e o Porto merece sítios assim!
Sem comentários:
Enviar um comentário