Enjoy life: food# brigadeiros

sexta-feira, março 21, 2014
Um dia destes decidi mimar o meu namorado com uma caixa de brigadeiros feitos por uma pessoa (que é amiga de uma das minhas amigas) de quem eu gosto muito!















Já esperava que fossem bons, mas não imaginava que fossem tão bons!
Eu não sou fã de brigadeiros de café e restaurante. Gosto dos caseiros. E decidi encomendar uma caixa porque ela faz de vários sabores, desde bolacha maria, a limão, chocolate branco...enfim!
E como adoramos provar coisas novas lá decidi presentear o menino.
Mas ainda não tinha trazido aqui para casa. E apesar do dia do pai ter sido ontem, já encomendei uma caixa para o fds, de modo a adoçar o meu pai e o resto da família.
Para melhorar, o preço é muito acessível e as caixas são lindas! Também podem encomendar caixas mais pequenas de 2 ou 4!
Espreitem o FB da Doce brigadeiro



.
Deixo-vos com as fotos. Babem-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário