Domingo em família. A comemorar mais um aniversário. A aproveitar os meus dois afilhados. A contar ao V. todas as brincadeiras que eu e os meus primos fazíamos quando éramos mais novos. A relembrar o passado e a pensar que a vida anda mesmo depressa. Ainda outro dia descia aquela rampa de skate e agora já estamos quase todas na casa dos 30.
Foi um Domingo aconchegante. Todos juntos. E já a sentir a falta de algumas pessoas.
A vida é mesmo isto. Uns a partir e outros a chegar. Quem chega traz sempre tanta felicidade, que quase colmata a dor dos que se foram.
O que importa é viver feliz e relembrar um passado também ele feliz.
O que importa é viver feliz.. é isso mesmo! ;)
ResponderEliminarE há coisa melhor que passar o dia com as nossas pessooas? Não ;)
ResponderEliminarQue cores bonitas têm essas fotos. Cores leves, de felicidade mesmo =).
ResponderEliminarUm dia de sol para aquecer o coração =) *****
ResponderEliminarE que as tradições em família se mantenham, quanto mais não seja para preservar o nosso legado ;)
ResponderEliminarE que as tradições familiares se mantenham, quanto mais não seja para manter o nosso legado :)
ResponderEliminar