Choose hapiness# concerto Ana Moura e António Zambujo

sábado, março 22, 2014
As francesinhas são realmente boas e eu comi uma com ovo e batata! Já não comia uma francesinha há mais de um ano e estas estão mais do que recomendadas! Quando saímos a fila já ia na parte de fora! A espera vale a pena.
E depois o concerto. Não tenho grandes imagens porque esqueci-me da máquina mas o coliseu estava cheio, nós ficamos mesmo no meio e eu fiquei ainda mais apaixonada pelo António Zambujo. 
Os meus pais adoraram a Ana Moura. Mas o que eu mais gostei foi vê-los juntos! 

2 comentários:

  1. Querida Lila, essa francesinha deixou-me a salivar.
    Gostei de saber que o concerto foi um êxito. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que delícia de francesinha!!! O concerto também me parece delicioso, com duas belas vozes cheias de simpatia!
    Beijinhos, bom domingo!

    ResponderEliminar