As séries do momento

quarta-feira, março 12, 2014
Séries, séries e mais séries.
Já vimos várias juntas e vemos algumas separados.
A Grey é demais para ele. Ele diz que aquilo não é uma série, mas sim uma novela para gajas. Logo vejo sozinha e ao fim de tanto tempo continuo in love pela série. É a série que as minhas amigas também acompanham e quando sai um episódio novo ficamos todas em pulgas para vê-lo e podermos comenta-lo juntas!
Depois vem Suits, que começou semana passada. Vemos juntos mas às vezes confesso que vejo alguns sozinha, só para me babar à vontade!
Homeland, vemos juntos e eu gosto bem mais do que ele. É uma série muito mais pesada que as últimas, cada hora de episódio parecem ser duas! Mas eu continuo fã, adoro ficar ali na dúvida se ele é bom ou mau!
Girls, depois de acabar gossip e sex and city, precisava de voltar a ver uma série destas! Não é tão boa como sex and city mas para descontrair, escapa!
Game oh thrones! A preferida! Um ano quase à espera de novos episódios. Chega em Abril. Vemos juntos e esta é mesmo para vermos juntos. Quem não viu, que veja!
Breaking Bad, começamos a ver juntos mas como a personagem principal tem cancro dos pulmões, optei por abandonar a série, com muita pena minha! Da parte dele, já está viciado!
Os Borgia ve ele e eu vejo downton abbey. Estamos no inicio mas pelo que eu vi, gostei!

How i met your mother, tantas horas de risos a ver esta série! Estamos mesmo na recta final e apesar de já estar cansada de algumas cenas, continua a divertir-nos!

E podia continuar a falar de outras…mas de uma forma geral estas são as que temos visto com mais regularidade! E vocês? Contem-me tudo, que já deu para perceber que aqui o pessoal adora devorar tudo o que é séries!



3 comentários:

  1. Já deixei de acompanhar a Anatomia de Grey há séculos..Já não há paciência! :p

    ResponderEliminar
  2. Ui sou uma louca por séries :)
    Ora bem, dessa lista não vejo Homeland e Os Borgia...mas acrescento 2 Broke Girls, Awkward, Men at Work, Modern Family, New Girl, Once Upon a Time, Orange is the New Black, Perception, Raising Hope, Revenge, Shameless, The Big Bang Theory, The Following, The Good Wife, The Middle e The Mindy Project xD Sim, sou mesmo viciada :p
    Uso este site para me orientar com as séries todas: http://www.myepisodes.com/cal.php

    btw: anda tudo tão chateado com HIMYM, mas eu continuo a adorar e estou ansiosa para ver como vai acabar...apesar de ter um misto de sentimentos pelo fim, afinal é mesmo o fim :p acho que vou sentir o mesmo que senti com o fim de Friends :)

    ResponderEliminar