Um projeto de amor* Sejam bem-vindos!

sábado, fevereiro 08, 2014
Fevereiro de 2014.
Um mês muito desejado. E um blog muito, muito idealizado.
Depois de ter acabado o me7adedalaranja em Outubro, confesso que me habituei a não ter blog mas as saudades já são mais do que muitas. No inicio pensei que seria tudo mais fácil, mas isto de ter um blog conjunto com um Engenheiro informático perfecionista não é fácil! Pelo meio meteram-se umas férias românticas, o Natal, o Ano novo, o fim de um ciclo e o inicio de outro!
Por isso este “projeto” é  muito bem-vindo à minha vida.
E venho-me juntar aos projetos das minhas amiguinhas que podem encontrar aqui de lado!

Contudo, este blog tem uma particularidade, vai ser escrito por mim e pelo meu namorado J
SHE + HE ou simplesmente SHE. Num só.

Aqui vão poder encontrar o melhor da nossa vida.
O Amor. As nossas viagens. As loucuras gastronómicas. A música. A leitura. Os amigos. A moda. Os sentimentos bonitos. As surpresas. Os afilhados. A fotografia.  A família. A nossa casa. Os nossos sonhos.
Resumidamente: a felicidade.


Podem seguir-nos via FB, instagram, pinterest ou bloglovin. Qualquer dúvida ou em caso de só queiram entrar em contacto connosco enviem email para nós ;)

Sejam bem-vindos*

6 comentários:

  1. Bem-vinda lilazita, parabéns amiguinha do coração :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que estás de volta :) Gosto mais assim!

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Ainda por cima a dois :p
    Já agora, Parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente com esta notícia! Já tinha saudades de ver as fotos das tuas viagens e dos teus jantares :) Muito sucesso!

    ResponderEliminar