Um projecto de amor*... e cenas e coisas

domingo, fevereiro 09, 2014
Ora bem, já lá vai um certo tempo desde que me dediquei a sério a um blogue. Uma das coisas que detectei nesse tempo, é que era dificil passar a mensagem, e porquê? Porque não sou gaja. Tão "simples" como isso. No entanto, a minha lady lançou-me o desafio e claramente era isso que me faltava, alguém para me ajudar a passar a mensagem. Ideia mais genial do que esta tão cedo não me vai passar à frente novamente. Além disso tenho outra tarefa muito importante, alguém tem de fazer o papel de moderador senão ela entusiasma-se ;) por isso, revelo já que podem esperar os meus posts a contradizer a Lila, tipo debate mas assim uma coisa mesmo à séria... Por fim, queria deixar só uma palavrinha à menina do de mel e de sal, porque me ajudou na inspiração, nos deu ideias, até em pormenores técnicos (sei que ficou diferente, mas temos umas coisas para usar no futuro)

6 comentários:

  1. é verdade a V. ajudou-nos a estruturar algumas ideias ;)
    Estou ansiosa por esses teus posts*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tiago, obrigada!!!
      O N. hoje queixava-se que por aqui só param meninas!!!
      Mas afinal também há meninos ;)

      Espero que passes aqui mais vezes ;)
      Um beijinho grande*

      Eliminar
    2. Bem-vindo Tiago, somos poucos mas bons. Vai aparecendo

      Eliminar
  3. Olá!! :) Eu gosto do resultado. :) Não interessa se ficou diferente ou igual, está como vocês querem!

    Nota: Para manteres a surpresa, altera a visibilidade dos blogues de teste. Quando acedo clico no teu user para ver o perfil, tens lá blogues a mais! :)

    ResponderEliminar