Sugestão para dia dos namorados

quarta-feira, fevereiro 12, 2014
Por aqui não comemoramos o dia dos namorados, nem com troca de presentes, nem com jantares fora. Nunca o fizemos e sinceramente acho que nunca o vamos fazer.
Não tenho nada contra quem comemora. Os meus pais comemoram e eu até agradeço, assim a casa fica livre para podermos fazer um jantar mais especial.
E para mim o dia dos namorados é mesmo isto. Ficar por casa a namorar. Fazer um jantar mais especial. Bebermos um bom vinho. Cozinharmos os dois e  desfrutarmos ainda mais da companhia um do outro, longe da confusão e de restaurantes cheios de casais in love!
Também sei que para muitas pessoas é uma oportunidade de sair ou de ir a um sitio mais especial. Como nós fazemos isso regularmente, acaba por ser mais giro fazer o inverso.
Este ano já tenho a ementa preparada na minha cabeça. Mas sobre isso falarei amanhã. Do vinho trata ele.

Por agora ficam com uma dica de 2 presentes para oferecerem às meninas =)
Eu já tenho um deles, apesar de ser uma edição do dia dos namorados, o N. ofereceu-me nos anos a pulseira e eu fiquei apaixonada!
Agora estou de olho neste anel. Adoro os anéis da pandora mas raramente uso anéis por isso custa-me sempre dar tanto dinheiro por algo que quase não uso. Mas este é bem giro e é adequado ao momento.
Ambas as peças custam 59€.
E acrescento que a pulseira vem dentro de um guarda-jóias em pele vermelho, em forma de coração!
Babyzinho, agora é a tua vez de vires dizer o que os meninos gostavam de receber ;)



7 comentários:

  1. A colecção é super fofa :)
    E a tua pulseira é tão gira!

    ResponderEliminar
  2. A Pandora tem peças lindíssimas. Adorei o anel!

    ResponderEliminar
  3. Em 10, cometemos o erro de nos enfiar por 2 vezes num restaurante. Somos piores servidos, mais confusão e geralmente ainda pagamos mais! Além do mais... demasiados corações fazem-me alergia! Por outro lado, eu gosto de ter sempre mais uma desculpa para comemorar e entre jantares em casa e presentes pequeninos, há sempre espaço para coisas novas e bonitas. Este ano... vamos passar uma parte do dia em Aeroportos (e que bom!!!!).

    ResponderEliminar
  4. Eu também disse ao Miúdo que queria ficar em casa e fazer uma comida especial porque não me apetece ir para restaurantes cheios, possivelmente comer pior que noutro dia qualquer devido ao fluxo de clientes e assim podemos sempre ficar mais "cosy".
    Pandora - I'm a super fan!
    Já temos feito isso mais vezes e é bem mais agradável.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um bom programa =) Gosto dos anéis!

    ResponderEliminar
  6. Cada vez que leio mais os teus/vossos posts...acho que temos tanto em comum!!! Tb digo o mesmo em relação ao dia dos namorados. Sim gostamos de comemora-lo e sim acho romântico fazermos alguma coisa e normalmente optamos por fazer algo em casa. Não esperamos por esse dia para ir jantar fora..fazemos sempre que podemos e sem olhar a datas. Já jantamos em restaurantes neste dia algumas vezes no passado mas as experiencias não foram muito boas, tb pq não gostamos de montes de gente..

    ResponderEliminar