Close your eyes and listen

segunda-feira, fevereiro 17, 2014
Quem me conhece sabe que eu tenho um gosto peculiar em relação a música. Não é segredo que sou um grande fã de hiphop há muitos muitos anos (como vocês certamente irão perceber ao longo do tempo).

No entanto, sou sempre a favor de decobrir alguns assombos de genialidade. Assim sendo, e porque o random da minha biblioteca decidiu tocar isto hoje de manhã, gostava de vos deixar com uma combinação de artistas de diferentes géneros e áreas. Mais especialmente o Aloe Blacc e o Miki (protagonista de um dos melhor concertos que tive oportunidade de presenciar e que com certeza vou revisitar aqui no blog), que protagonizaram um mini concerto em que só dá vontade de fechar os olhos e deixar levar.

Das 6 músicas deste projecto de 2011, fica um exemplo dp que é música a sério (na minha opinião claro)



MOMENTS WITH ALOE BLACC, MIKI AND JAYBO: "BILLIE JEAN" PART 6/6 from MADE on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário