O bolo de aniversário: Red Velvet*

segunda-feira, fevereiro 10, 2014
Isto de ser Domingo à noite e de saber que devo agendar posts para segunda é estranho!
Tenho de voltar a apanhar o ritmo!
Mas hoje ficam com o meu bolo de aniversário ;) Feito e oferecido pela minha Buny*
Bolo de Red Velvet com cobertura e recheio de queijo mascarpone! =)
Em cima decidi colocar macarrons para dar ainda mais cor!
Erámos 21 pessoas em minha casa e eu confesso que tive ali um momento em que olhei para o N. e pensei que temos que ter uma sala bem grande para conseguir receber esta minha família que eu adoro nos próximos aniversários ;)
Este foi ainda mais especial porque já tinha comigo o segundo afilhado: que está cada vez mais fofo*
Recebi imensos presentes, desejos, abraços...e quando tiver tempo fotografo tudo para vos mostrar!

Ficam com as imagens do bolo!




8 comentários:

  1. Foi um doa bonito =) cheio de mimos para as amigas principalmente!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lila! É bom ter-te de volta, já quase tinha perdido a esperança! Quanto a este bolo...que óptimo aspecto, fiquei com agua na boca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto demorou porque aconteceram algumas coisas que nos tiraram tempo...mas estou de volta para ficar;)

      Eliminar