O almoço de aniversário com as amigas*

domingo, fevereiro 09, 2014







Foi um dia perfeito. Há vários anos que não comemorava o meu aniversário com os meus amigos, mas este ano e uma vez que calhava ao sábado achei que fazia sentido fazer um almoço só com meninas.
A comemoração do aniversário começou na sexta à noite com o jantar surpresa do meu namorado. Mas confesso que estava ansiosa que sábado chegasse para poder ser ainda mais feliz, mimar e ser mimada pelas minhas melhores amigas.
O sitio era encantador. Tínhamos o mar como fundo, tivemos direito a raios de sol, boa comida, fotografias maravilhosas e muitos sorrisos!
O combinado era cada uma delas trazer uma flor e assim fiquei com um ramo gigante cheia de flores diferentes e com cores maravilhosas! No meu quarto hoje já parecia Primavera!
Depois cada uma tinha à sua espera um marcador de mesa, feitos pela minha querida  feliz é quem diz! Cada um foi pensado ao pormenor e todos foram diferentes! Eu recebi como presente da  feliz é quem diz o "Feliz é quem sente borboletas no estômago" ;)
E encomendei para marcador de mesa o "Feliz é quem faz anos". Depois cada amiga minha teve que escrever palavras e desejos bonitos no marcador ;)
Ofereci origamis feitos pela minha Lua e no fim o bolo surpresa: cupcakes de red velvet com cobertura de chocolate branco feitos pela minha Buny, do Pote d'el Rey!
Eram deliciosos, se pudesse comia um todos os dias!
E para completar personalizei cada cupcake com a inicial do nome de cada amiga! Um trabalho feito pela minha querida Chapéu de Papel!
O meu era diferente de todas e a condizer com o cupcake, às bolinhas!
Foi tudo tão giro! Matei tantas saudades das minhas melhores amigas e o melhor de tudo foi todas se conhecerem ;)
Acabamos a tarde a beber mojitos e morangadas no chez maurice!

A todas queria só agradecer o dia fantástico que tive ;)

12 comentários:

  1. O dia parece ter sido maravilhoso, obrigada por nos permitir fazer parte dele ;)
    Aqui fica um beijinho de parabéns e até futuros encontros ;)

    ResponderEliminar
  2. As ideias são giríssimas! Já fiquei com alguns apontamentos para o meu aniversário :)
    Muito sucesso para este novo projecto :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se precisares de alguma informação é só pedir ;)

      Eliminar
  3. Adorei todas as ideias que tiveste! Ficou tudo tão giro! Os meus Parabéns atrasados!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary foi tudo pensado com muito carinho mas ficou bem mais giro do que alguma vez imaginei!

      Eliminar
  4. O dia parece ter sido maravilhoso.
    Parabéns atrasados!! Que tenha sido tudo o que desejavas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Um aniversário recheadinho de pormenores fofos, muito original e carregadinho de sentimentos ;) Lindo de ver!
    Parabéns, querida!!

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho de Parabéns!!... e eu atrasada??? Nãaaaaa!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho de parabéns chegam sempre a tempo!

      Eliminar